segunda-feira, 25 de maio de 2015

Seja sua própria influência

Eu posso apenas viver, mas viver é ter vida e ter vida é enfrentar, desistir, vencer, cair, chorar, acertar, errar, viver é você pensar. Viver é ser sua própria ideologia, ser sua própria verdade se adaptando a moral da sua sociedade. Viver não é necessariamente você ser discípulo do sistema, mas sim você ser seu próprio comandante, traçando seu caminho com uma personalidade rica e autêntica sendo sua influência o líder de sua mente em busca a sociedade.

Eu posso apenas viver e dizer que a vida não é para ser levada a sério, posso dizer que a vida é muito simples para ser complicada, de acordo com a pratica o cadeado da vida tem uma determinada combinação para cada pessoa e vai dela saber desvendar o labirinto para despertar sua compreensão.

Chegando ao conceito de compreensão vemos que cada um tem sua visão, cada um tem seu pensamento e nossa capacidade de desenvolver um conceito possui infinita possibilidades de certo ou errado. Algo é certo, devemos seguir uma única regra: ser moral, pois o resto é relativo e o que é relativo não julga certo de errado. Eu posso apenas viver, apenas deixar acontecer mas as vezes eu prefiro fazer acontecer.

Autor: Gabriel Fraxe

Nenhum comentário: