segunda-feira, 25 de maio de 2015

Não seja diferente a quem te é indiferente.

Uma questão a ser tratada sobre conquistas é o fato de que nem sempre é adequado nós homens ser o papel difícil da relação. A dificuldade tem que vir da mulher, abre a nossa mente a querer desenvolver maneiras de conquista-la, nos trazendo assim motivação e consequentemente maior vontade. Porém, após mostrarmos nosso interesse de todas as formas possíveis é a hora de agirmos com amor a nós mesmos, dando importância agora somente se estiver recebendo importância também.

O tempo é nossa maior riqueza, devemos usa-lo com sabedoria. Não gaste seu tempo com pessoa que te trata com indiferença, te fazendo de opção. Seja simples e leve, faça sua parte haja sempre sendo reciproco, não por orgulho, mas por amor próprio. Não faz sentido em qualquer que seja relação desde amizade a namoro, somente uma pessoa abrir mão para estar presente a outra nas horas necessárias.

Penso que devemos ser cautelosos quando se trata em conquistar uma pessoa de seu interesse. Não tem regra mas deve ter a essência de saber quando se deve parar. Apenas não seja diferente a quem te é indiferente.

Por: Gabriel Fraxe.

Nenhum comentário: