terça-feira, 26 de maio de 2015

As vezes é preciso fazer acontecer, ao invés de esperar a vida fazer por você.

As vivências nem sempre podem ser algo positivo. Por exemplo em um relacionamento novo, ou até mesmo só baseando-se em duas pessoas que tem interesse uma pela outra podemos notar que o passado acaba tornando-se um do maior causador de insegurança e consequentemente desentendimento entre os relacionados, pois, as experiências anteriores ao lado de outro, os sorrisos, costumes, a rotina, os apegos ao lado de uma outra pessoa faz com que a atual que esteja interessado perca uma grande parte da segurança e da vontade de juntos conquistar algo mais sério.

Encontrar alguém para partilhar com você algo a mais que simplesmente prazer físico, alguém para abraçar com amor, com honestidade e com naturalidade, alguém para viver unido compartilhando ambos ciclos de amizade, compartilhando o dia e a vida, alguém para somar na sua vida de verdade torna-se cada vez mais complicado chegando a uma possível classificação como "relação extinta" e a mais procurada. Uma das maiores barreiras a esse tipo de convivência está no fato de vivermos pensando "Um dia o amor da minha vida me encontrara" quando na verdade ele pode já estar ai do seu lado mas você não vê ou não se deixa vê. 

Buscar na vida a felicidade através da curtição e desapego é sim prazeroso e mais fácil, mas não fique preso em relação a idade, em relação a momentos certos, em relação a ser uma fase que deve ser vivida só futuramente. Quando despertar em você interesse a alguém, aproveite e faça a sua parte para ao minimo conhecer uma pessoa nova que pode ser quem vai te fazer feliz para o resto da vida ou não, então não perca as pessoas que você tem afinidade por displicência sua em relação as suas atitudes, são elas que vão alimentar ou não este novo laço e fazer a diferença pra você.

Por: Gabriel Fraxe.

Nenhum comentário: