domingo, 9 de novembro de 2008

Exemplo de bullying






-Para!!! Socorro!!!! Eu dou todas as respostas da prova de português se vocês pararem!!!!!
para!!
-Ta! responde um membro do grupo que estava batendo no menino.
queremos a cola bem feita, se pegarem agente sinta-se morto.
O menino voltou pra casa triste, mais nem comentou com ninguém sobre o que tinha acontecido. Seu nome e Guilherme, ele e muito gordo por isso o chamam de bolota. Sempre quando o chamam assim ele fingi não ouvir, mais quando chega em casa bota tudo o que sente para fora.
Já que ele não aguenta praticar esporte, e é zoado quando tenta fazer musica, Guilherme passa o dia inteiro estudando.
No dia da prova de português, Guilherme aproveitou para descontar em todos.
Não fez a cola, com isso todo mundo do grupo que bateu nele tirou 0,5 ou 1,0.
Na saída da escola os meninos do grupo pegaram o menino e o matou de tanta porrada que eles deram.
No casaco do menino ele tinha deixado escrito assim: ”Não aguento mais sofrer. Por mim se eles me matarem é até melhor”.
A mãe ficou arrasada que o filho não tinha contado nada a ela e nem a escola.
Mas também ficou arrasada, pois a escola não fez nada. Como a escola não percebeu o que estava acontecendo?
pensava a mãe desesperada.


- - - - - - - - - -


Erros cometido pelo menino que sofreu bullying:
-Não contou aos pais
-Não comentou com a escola.




História criada pelo( Gabriel Brasil Fraxe)

9 comentários:

Guilherme disse...

Se escreve mal pra caramba hein. rs Altos erros de portugûes

Anônimo disse...

Cara, faz uma coisa mais explicada.
Quantos anos voc tem ? 8 ?

Anônimo disse...

O que vale é entender, nãoo se teim erros de portugues ou naum.E eu ao menos eu entendi tudo e compreendi muito beim. Erros de portugues não comprovam nada.

Anônimo disse...

EuConcordo plenamente ficou otimo o texto parabéns

Aryane♥♥♥bjs disse...

Parabéns ficou muito bom o texto mais eu queria saber seu nome meu parabéns pelo ótimo texto!Isso aí!!! Ortografia não explica nada!!!

maycon disse...

parabéns gostei muito da sua tentativa de ajudar aos que sofrem com o BULLYING.Não de ouvidos aos que falam do seu erro de Português,porque eles não fazem oq você faz!!!a sociedade está precisando de pessoas como você!!!

lucas disse...

ficou otimo este texto tirei total nos trabalhos...vc explicou tudo bem explicado nao tenho palavras a dizer a vc..
parabens,,,

lais disse...

ficou otimo...

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL AI NÃO TEM NADA QUE RECLAMAR!A PAGNA NÃO É DELES EMTÃO FIQUEM NA DI VOCÊS!SE NÃO GOSTARAM NEM ABRAM A PAGNA NIMGUEM OBRIGA VOCÊS A FAZER NADA QUE NÃO QUEIRAM.E VOLTANDO A O ASSUNTO FICOU OTIMO O SEU TEXTO!