domingo, 9 de setembro de 2007

Uma nova história


Um sonho a se realizar

Tudo começou quando Paulo, pai de Guilherme, foi querer falar para seu filho tudo sobre blog , mas não foi bom, pois Guilherme viciou no computador querendo mexer no blog e não tirava mais notas boas na escola.
No começo Paulo ficou calmo. Até que um dia Paulo mandou Guilherme sair do computador e ele não quis sair de jeito nenhum, mas foi obrigado, porque se ele não saísse o seu pai iria encerrar sua conta no blog. Guilherme saiu tão nervoso que quebrou toda a porta do seu quarto, chutando.
No dia seguinte na escola Guilherme estava nervoso com o acontecimento. O João, que é seu amigo, deu um enpurrão no Guilherme. É normal ele fazer isto mas Guilherme,que nunca se irritava com isto, ficou bravo e começou a bater no João. O Paulo irritado com as notas dele , quando chegou em casa e viu aquela porta toda quebrada tomou a decisão de dar um castigo em Guilherme. O castigo foi encerrar sua conta do Blog.
Guilherme ficou irritado mas com o passar do tempo ele começou a tirar notas boas na escola e entendeu a reação de seu pai. Paulo deu uma última chance para Guilherme.
Eu sei gente como Blog é legal, mas não adianta querer ficar mechendo todos os dias no computador e não comer , estudar, fazer suas obrigações.
Você que tem um Blog e meche duas ou até quatro horas por dia, não faça isto pois está cometendo um grande erro. Use só meia hora ou por pouco tempo.
Ou você que, quer fazer um Blog, faça de passo em passo. Não queira fazer tudo de uma vez!
(Gabriel Brasil Fraxe)

domingo, 2 de setembro de 2007

O meu Blog

Eu criei este Blog para mostrar algumas historias que eu crio , falar sobre musicas , bandas e divulgar alguns serviços que eu acho legais , como : fotógrafas, artesanatos, bolsas...

valeu pela visita !

um abraço,
Gabriel Brasil